Concurso literário "Crônicas da Vida" tem prazo para inscrições prorrogado

A Academia Araçatubense de Letras (AAL), tem parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) promovem o 2º Concurso Universitário “Crônicas da Vida”.
1. O tema: “O NOME DA MINHA RUA” (necessariamente uma rua deste município, não necessariamente a rua em que reside o autor).
2.  A inscrição é gratuita.
3.  Prazo: de 01 de agosto a 15 de outubro de 2010.
4. Os trabalhos poderão ser enviados por correio e/ou deixados na secretaria da Academia Araçatubense de Letras entre 08h00 e 12h00 e entre 13h00 e 17h00.
5. Cada autor poderá participar do concurso com, no máximo, duas crônicas. Os textos deverão conter título e pseudônimo e conter, no máximo, três mil caracteres sem espaços ou 02 laudas em folha A4, espaço entrelinhas duplo, na fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12.
6.  Os interessados devem entregar ou remeter seu(s) texto(s) à AAL, aos cuidados da Comissão julgadora do II Concurso Universitário “Crônicas da Vida” da Academia Araçatubense de Letras, em envelope lacrado para o seguinte endereço: Rua Joaquim Nabuco, 210 – Centro, Araçatuba – CEP 16010-020.
7. No remetente do envelope, e crônicas, deverá constar apenas o pseudônimo do autor. Dentro do envelope principal, um envelope menor, lacrado, com os seguintes dados: Nome do autor, pseudônimo, título do(s) texto(s) inscrito(s), data de nascimento, faculdade, curso e ano em que está inscrito, breve biografia estudantil,  número de identidade, e mais de uma forma de ser contatado (telefone, celular, e-mail e/ou endereço completo com letra legível).
8. Para dúvidas consulte AAL: (18) 3624.7638, ou acesse http://www.secretariacult.blogspot.com/