CONCURSO DE POESIA

Osmair Zanardi

INSCRIÇÕES: 15 DE SETEMBRO A 15 DE OUTUBRO DE 2011



EDITAL: O tema é livre. Os autores poderão inscrever de um a três poemas, em inscrições individuais, e devem identificar-se por meio de pseudônimo (o mesmo pseudônimo em cada um dos poemas inscritos). A POESIA DEVE SER INÉDITA.(ver ficha de inscrição anexa)
         O poema deve ser entregue impresso em 4 (quatro) vias, com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e de um único lado da folha, dentro de um envelope grande cujo remetente deve trazer apenas o pseudônimo do autor. Um envelope menor, só com o pseudônimo na parte de fora, deve conter a ficha de inscrição com os seguintes dados: nome completo, nome literário, endereço, pseudônimo, telefone, e-mail, e /ou outra forma de contato a distância, cópia do R.G ou certidão de nascimento e comprovante de residência.
         Os vencedores dos três primeiros lugares serão laureados com troféu, certificado e medalha, por ocasião da sessão solene da AAL.
         O envelope contendo o material deverá ser enviado pelo correio ou entregue pessoalmente até o dia 15 de outubro na sede da Academia Araçatubense de Letras, no seguinte endereço: Rua Joaquim Nabuco, 210 – Centro. Telefone: 18 3624 7638 - CEP 16010-020 – Araçatuba-SP.


REALIZAÇÃO:       
                                          Academia Araçatuba de Letras