SARAU MARCA O LANÇAMENTO DO 25º CONCURSO DE CONTOS CIDADE DE ARAÇATUBA



Declamações, performances e “Sônia” fazem parte da programação da noite desta sexta-feira (10).



Nesta sexta-feira (10) acontece a partir das 20h o sarau literomusical. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba em parceria com a União Brasileira de Escritores (UBES) / Araçatuba. Na ocasião será lançado a 25ª edição do Concurso de Contos Cidade de Araçatuba – SP. Ingresso: doação de um livro usado, que será utilizado nos pontos de leituras da Secretaria.

Programação
20h às 22h – declamações e músicas. Performance de Duxtei Vinhas sobre a obra de Lúcia Piantino (escritora homenageada pela Secretaria Municipal de Cultura). Declamações de Cidinha Baracat, Tito Damázo, Antônio Luceni, Tina, Ana Almeida, coral da APEOESP, Manuela, Heitor Gomes, Andersons Gomes, Maria Villela. Músicas de Marcos Ianner, Diego Sonego e Rosângela de Souza Lima.

22h às 23h30 – Performance “Sônia”, dirigida por Luís Colevati e encenada pela atriz Janaína Violin, de Penápolis. Peça inspirada na Valsa Nº 6, de Nélson Rodrigues. Sônia é menina e mulher, cômica e trágica. Ora enjoada, ora delirantemente sensual. Misturando memória e invenção diante da platéia. Uma personagem profundamente perturbadora.
“Sônia” será encenada no pátio da Casa da Cultura “Adelino Brandão” (anexo à secretaria de cultura).

Leia também: 

A partir de 16 de janeiro de 2012 - inscrições para o Concurso de Contos Cidade de Araçatuba



Serviço
Sarau Literomusical
Dias: 10 / fev – sexta-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Castro Alves - Casa da Cultura “Adelino Brandão”, (Secretaria Municipal de Cultura).
Ingresso: doação de um livro usado, que será utilizado nos pontos de leituras da Secretaria.