CONCURSO NACIONAL DE PROSA E VERSO

A aplaudida atividade literária, “IIº CONCURSO NACIONAL “ALACE VALORIZA A CULTURA”, foi lançada oficialmente hoje, 09.06.2012, pela Academia de Letras e Artes do Ceará, através da Vice-presidente, Maria do Socorro Cavalcanti, que coordenará o citado Concurso.
As inscrições estão abertas a partir de hoje, 09 de junho de 2012, encerrando-se no dia 08 de setembro, do corrente ano..

O resultado das avaliações será divulgada no dia 13 de outubro, e a solenidade para a entrega dos prêmios, no dia 10 de novembro de 2012.


O tema proposto para  as categorias Prosa (crônica) e Verso (trova), é GRATIDÃO.


O Presidente Zelito Nunes e a equipe do SITE da ALACE, composta por
: Socorro Cavalcanti, Lúcia Recamonde, Eliane Arruda, Argentina Austregésilo, Gutemberg Liberato e Amaury Neves - responsáveis por esse Concurso - esperam que, através dessa atividade, possam despertar nos brasileiros (as) o exercício dos seus dons, a necessidade de contribuir para o enriquecimento da literatura e da cultura, associado ao espírito da GRATIDÃO.

O Regulamento norteador desse Concurso, já se encontra na rede mundial de computadores e a distribuição do folheto correspondente foi iniciada na supra mencionada reunião.


Quanto a distribuição do Regulamento, junto a outras instituições sediadas em Fortaleza, a equipe do SITE da ALACE estabelecerá uma agenda para os contatos e a entrega dos folhetos, contendo as normas condutoras do Concurso.


As demais informações estão explicitamente estabelecidas no Regulamento do Concurso e poderão ser acessadas no SITE da ALACE, através do clique no link
:
http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4


Para esclarecimentos, indicamos o e-mail da Coordenação geral: concursoalacevalorizacultura@hotmail.com
Maria do Socorro Cavalcanti
ALACE - Cadeira 38
Coordenadorta do Site da ALACE