Vidas Secas foi vista por mais de 500 jovens


Atores no final do espetáculo, discutindo com o público a montagem da peça
 Na noite de quarta-feira, 12/09/20012, o teatro municipal Castro Alves viveu dia de superlotação. Os ingressos foram oferecidos gratuitamente a alunos de escolas que participaram da 4.ª Jornada de Literatura de Araçatuba e ao EJA - Educação de Jovens e Adolescentes. 
Patrícia Bracale diverte a fila das pessoas sem ingresso
 A história narra a trajetória de uma família nordestina, vivendo todos os efeitos provocados pelo drama da seca. Fabiano é o personagem central, o pai de família que migra com a mulher – Sinhá Vitória, mais os dois filhos famintos e a cadela de estimação, de nome Baleia, que tem a importância dos familiares na trama. Elenco: ALEX MOREIRA, AUGUSTO VALENTE, BINHO DE OLIVEIRA, LIA CAMPOS, MARCO BUENO, RENATO ALVES, RICARDO MARTINS e VANESSA MACEDO. Peça baseada na obra de Graciliano Ramos, escritor brasileiro.
Plateia no teatro municipal Castro Alves

Na terça-feira à noite e na quarta-feira de manhã, a peça foi apresentada pelo grupo, fora da 4.ª Jornada de Literatura, no teatro municipal Paulo Alcides Jorge ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00(meia). Na terça, poucas pessoas compareceram, cerca de 70, mas na quarta-feira, houve superlotação. 
Plateia no teatro municipal Castro Alves  
A peça teatral "Vidas Secas" do autor Graciliano Ramos foi encenada pela Cia. Realce -Núcleo Irarte, de São Paulo (SP). 
Plateia no teatro municipal Castro Alves