“E SE FOSSE COM VOCÊ?” SE APRESENTA NESTA QUINTA NO FESTARA.



Dando continuidade ao FESTARA, a peça desta quinta-feira, que será encenada no teatro Castro Alves, às 20h30, será o espetáculo “E se fosse com você?”, do grupo Explique-me o porque nos Dionisimos detalhes, de Araçatuba. O drama conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio, tendo a personagem Manuela vítima de Bullying por parte dos amigos de classe. Com as investidas dos “colegas” ela passa a se desinteressar pelas aulas e ambiente escolar. Nesta linha, a história se desenvolve, chamando a atenção da sociedade para esse grave e atual problema.

AGENDA
O Festara começou no dia 18 e segue até o dia 28. Este é um projeto de iniciativa da Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba) que é realizada pela Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultural (SMC). O festival tem apoio cultural do Senac, do Sesc, Oficinas Culturais Sílvio Russo e Projeto Ademar Guerra.

CONVITES
Os convites para o Festival de Teatro de Araçatuba (FESTARA), já foram distribuídos gratuitamente à população desde o último dia 15. Mesmo quem não conseguiu adquiri-los a orientação, de acordo com o Diretor de Cultura de Araçatuba e responsável pela realização do projeto, Alexandre Melinsky é de que vá aos espetáculos, pois até o momento ninguém ficou sem assistir um espetáculo por falta de convites.

Serviço:
25/10 – Quinta-feira
20h30 – Teatro Castro Alves – “E se fosse com você?” – Grupo Explique-me o porque nos Dionisimos detalhes – Araçatuba – SP – Programa de Fomento à Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba – Drama – indicação: 10 anos