Lançamento do Livro - Amor dom maior

Amarildo Brilhante autografa livro para Hélio Consolaro

Mesmo sob pesada chuva, diversas autoridades estiveram presente no lançamento do livro "Amor dom maior", de Amarildo Brilhante. O evento ocorreu na sexta-feira (21) na sede do Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP).

O Secretário de Cultura Hélio Consolaro compareceu ao evento como autoridade e membro da Acadêmia Araçatubense de Letras (AAL). Consolaro é também o autor do prefácio do livro de Amarildo. Esse é o primeiro livro do autor, que passa a figurar no cenário literário de Araçatuba.

Leia abaixo o prefácio do livro "Amor dom maior".

Prefácio

O livro “Amor, Dom Maior” tem um título que se apresenta por si. Nas páginas seguintes, o amor é conceituado, vivido e testemunhado.

Amarildo Brilhante é poeta do “status quo”, o leitor não vai encontrar em seus poemas frustrações, baixo astral ou coisa semelhante. Não há lamentação em seus versos.

O autor deste livro não é desajustado, por isso o leitor vai encontrar em seus poemas reflexões do interior se interagindo com o exterior.

A poesia e a arte são expressões subjetivas de alguém diante do mundo. E cada um dialoga com ele conforme suja postura mental. Amarildo Brilhante tem lá seu jeito de conversar com o outro.

A partir da publicação de “Amor, Dom do Mundo”, Amarildo fará parte do mundo literário araçatubense. Seja bem-vindo.